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SAIA LN.BRAND

saia em couro ecológico

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Política de Envio

ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.

Todos os nossos prazos são considerados a partir da data de emissão da nota fiscal.

Trabalhamos com entregas em todo território nacional via transportadoras e Correios.

Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade. As entregas serão realizadas de segundas às sextas feiras, em horário comercial (de 08:00 às 18:00).

Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas elas podem ser feitas por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato com a cliente para confirmar o endereço e faremos nova tentativa.

Política de reembolso

POLÍTICA DE TROCA

FALE CONOSCO

Para dúvidas, sugestões ou criticas entre em contato pelo: (38) 99828-1902 ou pelo e-mail contato@miofiore.com.br .

Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Quinta-feira das 8:00 às 18:00 e Sexta das 8:00 às 17:30

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devoluções”, localizado no fim desta página.

1.3. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

1.4. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

1.5. Trocas ou devoluções não serão realizadas:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

1.6. Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

1.7. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (38) 99828-1902 em até 72 (setenta e duas) horas.

2. DEVOLUÇÕES

2.1. A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

2.2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

3. TROCAS

3.1. As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

3.2. Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

3.3. A primeira troca é por conta da MIO FIORE e pode ser realizada através de coleta e/ou postagem nos correios.

3.4. A tentativa de coleta pelos correios é realizada uma única vez. Se o produto não estiver disponível, você ainda terá a opção de despachá-lo com o código de postagem em qualquer agência dos correios.

3.5. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

3.6. Para os produtos de SALE o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

3.7. Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

4. REEMBOLSO

4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).

4.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

4.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

4.4. O reembolso será realizado em até 6 (seis) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.CANCELAMENTO

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.

2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a quinta-feira, de 08:00 às 17:30 e, às sextas-feiras, de 08:00 às 16:30, pelo telefone (38) 99828-1902 ou pelo e-mail contato@miofiore.com.br .

3. Ao receber o produto, a MIO FIORE fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a MIO FIORE poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

Cancellation / Return / Exchange Policy

POLÍTICA DE TROCA

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Para dúvidas, sugestões ou criticas entre em contato pelo: (38) 99828-1902 ou pelo e-mail contato@miofiore.com.br .

Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Quinta-feira das 8:00 às 18:00 e Sexta das 8:00 às 17:30

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devoluções”, localizado no fim desta página.

1.3. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

1.4. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

1.5. Trocas ou devoluções não serão realizadas:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

1.6. Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

1.7. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (38) 99828-1902 em até 72 (setenta e duas) horas.

2. DEVOLUÇÕES

2.1. A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

2.2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

3. TROCAS

3.1. As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

3.2. Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

3.3. A primeira troca é por conta da MIO FIORE e pode ser realizada através de coleta e/ou postagem nos correios.

3.4. A tentativa de coleta pelos correios é realizada uma única vez. Se o produto não estiver disponível, você ainda terá a opção de despachá-lo com o código de postagem em qualquer agência dos correios.

3.5. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

3.6. Para os produtos de SALE o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

3.7. Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

4. REEMBOLSO

4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).

4.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

4.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

4.4. O reembolso será realizado em até 6 (seis) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.CANCELAMENTO

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.

2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a quinta-feira, de 08:00 às 17:30 e, às sextas-feiras, de 08:00 às 16:30, pelo telefone (38) 99828-1902 ou pelo e-mail contato@miofiore.com.br .

3. Ao receber o produto, a MIO FIORE fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a MIO FIORE poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

Informações Gerais

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